CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

– SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA

apresentou a certidão do item 6.3.5. fora do prazo de vigência.

A COMUL faz saber a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

-WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA,

-URBAN OBRAS E COMÉRCIO LTDA e

-TETO CONSTRUTORA S/A

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 10 de Março de 2023, às 16:30 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 02 de Março de 2.023

Monica Corradini Nunes