CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 008/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

-ATLÂNTICA CONSTRUÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,

não apresentou a declaração exigida no item 6.6.9. requerida no Edital, ou seja, a declaração compromisso do próprio profissional da concordância com a sua indicação para assumir a responsabilidade técnica, em nome da licitante, pela execução dos serviços;

-CONSTRUTORA JOIA BRASIL LTDA EPP,

não apresentou atestado de capacidade técnica referente ao item 6.6.1. “4”, da forma requerida no Edital;

-SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA,

não apresentou atestado de capacidade técnica referente ao item 6.6.1. “6”, da forma requerida no Edital;

-J.L.A. CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELI,

não apresentou atestado de capacidade técnica referente ao item 6.6.1. “4”, “5” e “6”, da forma requerida no Edital;

-CONSTRUTORA BRASFORT LTDA,

não apresentou atestado de capacidade técnica referente ao item 6.6.1. “3”, “4” e “7”, da forma requerida no Edital A COMUL faz saber a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

-WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA

-PONTO FORTE CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA

-TETO CONSTRUTORA S/A.

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilita tória, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 04 de Agosto de 2.023 às 08:30 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 27 de Julho de 2.023

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA