ILUMINAÇÃO PÚBLICA CGP-001/2019

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRIVADO –

ILUMINAÇÃO PÚBLICA CGP-001/2019

O Município de Caieiras, por meio do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas, diante do recebimento oriundo do Consórcio Caieiras Inteligente, formado pelas empresas Light & Technology Serviços e Empreendimentos S.A e Exati Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas Ltda., no PAE no 015/2019, de Manifestação de Interesse Privado para o estudo de viabilidade e estruturação de gestão, otimização, expansão, modernização e manutenção do sistema de iluminação pública do Município de Caieiras, em modalidade de Parceria Público-Privada via concessão administrativa, faz saber que se acha aberto prazo para manifestação de interesse desse objeto e requisição de autorização concorrente, até as 17:00h do dia 15 de abril de 2019. Informações, exclusivamente, por e-mail: [email protected] – Presidência do Conselho Gestor de PPP.

…Prefeitura Municipal De Caieiras, 27 de março de 2.019.