PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2022

A COMUL faz saber a todos interessados que, na sessão licitatória ocorrida no dia 28 de Junho de 2022 às 10h00min, foram abertos os envelopes das empresas mais bem classificadas dos lotes que as licitantes foram desclassificadas por não atenderem as exigências do Edital com relação às amostras exigidas, ficando da seguinte forma:

Com relação aos lotes 04 e 08 a empresa mais bem classificada não apresentou atestados e demais documentos exigidos no Edital, ficando a mesma INABILITADA.

Com relação aos lotes 10 e 11, somente a Empresa desclassificada por não apresentar as amostras apresentou proposta para os referidos lotes, ficando, portanto, considerados FRACASSADOS os Lotes de n.º 04, 08, 10 e 11

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso, e decorrido prazo recursal, desde que não haja a interposição de recursos, os demais lotes serão homologados para as empresas classificadas.

Caieiras, 28 de junho de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da COMUL