PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2022

A COMUL faz saber a todos interessados que, na sessão licitatória ocorrida no dia 28 de Junho de 2022 às 09h00min, foram abertos os envelopes das empresas mais bem classificadas dos lotes que as licitantes foram desclassificadas por não atenderem as exigências do Edital com relação às amostras exigidas, ficando da seguinte forma:

Com relação ao lote 05 as empresas mais bem classificadas não apresentaram os atestados e demais documentos exigidos no Edital, ficando as mesmas INABILITADAS.

Com relação ao lote 05, e, nos termos do Edital fica revertida o lote 05, considerado cota reservada para as empresas ME/EPP, para a vencedora da cota principal.

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso, e decorrido prazo recursal, desde que não haja a interposição de recursos, os demais lotes serão homologados para as empresas classificadas.

Caieiras, 28 de junho de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da COMUL