TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por não atenderem adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– MARTINS CONSTRUÇÕES EIRELI,

deixou de apresentar da participação o item 2 subitem 2.2; da regularidade fiscal e trabalhista 3.1.3 subitem e; da qualificação econômico financeira 3.1.4 subitem “a” apresentou a certidão do ano de 2021; qualificação técnica 3.1.5 subitem a2, a3, b1, b3, 3.1.9, 3.1.10 do edital

– HOME CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI deixou de apresentar qualificação técnica 3.1.5 subitem b1 8 do edital,

A Comul faz saber também a todos interessados que por atender na íntegra as exigências do Edital, fica declarada, HABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

-URBAN OBRAS E COMERCIO LTDA,

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 12 de Maio de 2022, às 14:00 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 04 de Maio de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul