TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2022

-A Comul faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, fica declarada, INABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

– CONSTRUTORA JÓIA BRASIL LTDA EPP ,

deixou de apresentar atestados para comprovar sua qualificação técnico profissional, dos itens 6, 11 e 13 da alínea “b1” do Item 3.1.5. do Edital.

-A Comul faz saber também a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– CONGRESIL ENGENHARIA LTDA EPP,

– URBAN OBRAS E COMÉRCIO LTDA,

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 12 de Maio de 2022, às 10:00 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 04 de Maio de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul