TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021.

EDITAL DE ABERTURA –

ÓRGÃO: Município de Caieiras.

EDITAL:001/2021.

OBJETO: Contratação de Empresa especializada no ramo de Engenharia/Arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de Responsável Técnico habilitado na mesma condição, visando o recapeamento e sinalização na Rua Uirapuru (Laranjeiras), Rua Amleto Ricciarelli (Centro), Rua Ibis Dourado (Laranjeiras), Rua Monteiro Lobato (Jardim Marcelino), Rua José De Alencar (Jardim Marcelino) e Rua Bento Ferreira (Laranjeiras), conforme anexos.

MODALIDADE  Tomada de Preços.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: as 09h00min do dia16/07/2021.

DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES HABILITAÇÃO: dia 16/07/2021 as 09h05min.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, bem como ficará disponível no Site do Município de Caieiras www.caieiras.sp.gov.br (Portal de Transparência).

Os e-mails para envio do Edital são:

[email protected] ou [email protected].

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09h00min às 16h00min.

Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 28 de Junho de 2021.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA

Diretor de Compras e Licitações