TOMADA DE PREÇOS No 001/2019

COMUNICADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

A Prefeitura Municipal de Caieiras vem através deste, comunicar a todas as empresas participantes da licitação Tomada de Preços no 001/2019, referente à Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia e/ou arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de responsável técnico habilitado na mesma condição para fornecimento de material e mão de obra visando instalação de novo piso, revestimento sintético para o Estádio Municipal Carlos Ferracini, Caieiras – SP, conforme anexos, que as licitantes:

TETO CONSTRUTORA LTDA e ELASTA PISOS EIRELI-EPP

protocolaram recursos contra os motivos que levaram às suas inabilitações. Ficam as demais empresas cientes do direito de, no prazo estabelecido em lei, apresentarem contra razões acerca dos referidos recursos. Dessa forma, fica suspensa a sessão de abertura dos envelopes marcada para as 08 horas e 10 minutos do dia 11/03/2019.

Caieiras, 08 de Março de 2019  –  Caio Alexandre Z. Alfino-Presidente da Comissão de Licitações