PREGÃO PRESENCIAL Nº029/2021

TERMO DE JULGAMENTO DO RECURSO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº029/2021

Com relação ao julgamento do recurso apresentado pela EMPRESA 28 ENGENHARIA E TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI, e contrarrazões apresentadas pela Empresa OBRAMIX LTDA, o mesmo foi conhecido e julgado procedente, pelos fatos e fundamentos expostos no parecer da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Por fim, ficam convocadas as licitantes desclassificadas por não apresentar a planilha de custo exigida, ou seja, Hiplan Const. e Serv. De Manut. Urbana Ltda., Carrara Serviços Ltda., Prontserv Comercio e Serviços Eireli ME, 28 Engenharia e Terceirização de Serv Eireli, tendo em vista o retorno do presente processo licitatório à fase de lances, nos termos dos fundamentos exarados no julgamento do recurso pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, sessão esta que será realizada no dia 23/07/2021 às 09:00.

Caieiras, 16 de Julho de 2021.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva Pregoeiro Municipal