PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2022

A COMUL faz saber a todos interessados que nos termos do laudo de amostras exarado não atenderem adequadamente exigências do Edital, ficando declarada, INABILITADA, a empresa a seguir relacionada

– LOTE 5 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI

Ainda a COMUL faz saber a todos interessados que por atender na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, conforme laudo das amostras exarado no processo, as empresas a seguir relacionadas:

– LOTE 1 – NTB COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA

– LOTE 2 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI.

– LOTE 3 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI.

– LOTE 4 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI.

– LOTE 6 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI

– LOTE 7 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI.

– LOTE 8 – SUPER SUICA DISTRIBUIDORA E COMERCIO EIRELI

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 28 de Junho de 2022, às 09h00min, para nova sessão licitatória para abertura dos documentos de habilitação das licitantes que apresentaram propostas para o Lote 05.

Caieiras, 21 de Junho de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da COMUL