PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2021

TERMO DE JULGAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2021

Ficou consignado na Ata de Sessão Pública o prazo de 05(cinco) dias úteis para a apresentação da amostra, e tendo em vista a Declaração apresentada juto com a proposta pela Empresa Iluminare Comércio e Distribuição de Alimentos Ltda., a mesma deveria ter apresentado a Planilha de Composição de Custo, requerida no Item 4.23 do Edital, e transcorrido o prazo a mesma não apresentou tal documento.

Portanto, fica a EMPRESA:

-ILUMINARE COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIEMTNOS LTDA, desclassificada por não apresentar a documentação determinada no Edital 020/2021.

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Por fim, fica convocada a Empresa:

-CDC Comércio e Distribuidora Cotrim Eireli, para que concordando em manter o preço da Empresa vencedora do certame, para nova sessão de abertura de habilitação, que será realizada no dia 20/07/2018 às 09:00, em caso do não comparecimento da referida Empresa a cota reservada será oferecida para a Emprea LTDA.

Caieiras, 13 de Julho de 2021.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Pregoeiro Municipal