PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2021

TERMO DE JULGAMENTO DAS AMOSTRAS E RECURSO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2021

Após a análise da verificação das amostras e documentos apresentados referente ao Pregão Presencial nº020/2021, fica a mesma desclassificada, tendo em vista que a empresa vencedora não apresentou amostras e as fichas técnicas do produto cotado, conforme parecer da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Ainda, com relação ao julgamento do recurso apresentado pela EMPRESA:

-ILUMINARE COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIEMTNOS LTDA,

e contrarrazões apresentadas pela Empresa :

-TOTAL FOODS LTDA,

o mesmo foi conhecido e julgado improcedente, pelos fatos e fundamentos expostos no parecer da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Por fim, fica convocada a licitante que ficou em segundo lugar, para nova sessão de abertura de habilitação e proposta, conforme edital e termo de referência, que será realizada no dia 09/06/2018 às 09:00.

Caieiras, 31 de Maio de 2021.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Pregoeiro Municipal