PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2020

EDITAL DE ABERTURA –

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras.

EDITAL: 008/2020.

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de tratamento de dados, geração de relatórios e demonstrativos para analise técnica e gerencial sobre indicadores de gestão fiscal e apoio aos controladores municipais, mediante ferramenta que possibilite o gerenciamento das rotinas de verificação orientadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo através de verificações automáticas em razão da importação dos arquivos “XML” gerados para atendimento ao AUDESP e verificações manuais, com a consequência emissão de parecer, para atendimento ao quadro disposto na legislação de regência, em especial o comunicado SDG no 32/2012 do Tribunal, inclusos serviços técnicos de informática, para manutenção e suporte operacional remoto e treinamento, conforme as condições e especificações estabelecidas no termo de referência e nos anexos.

MODALIDADE: Pregão Presencial.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: até o dia 13/02/2020 às 09:00h e

ABERTURA DOS ENVELOPES: na mesma data e horário.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são:

[email protected] ou [email protected]..

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09:00h as 16:00h.

Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 24 de Janeiro de 2020.

GERSON MOREIRA ROMERO – PREFEITO MUNICIPAL