EXTRATO DE ATA DE SESSÃO DE ABERTURA DO CONVITE Nº 06/2020 – CÂMARA MUNICIPAL

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e a prestação de serviços necessários a adequação predial objetivando a futura expedição de AVCB para a Câmara Municipal de Caieiras.

Data: 015/10/2020.

Horário: 14h30min.

Empresas Participantes:

– CADROCH CONSTRUTORA LTDA, WW ENGENHARIA E

– ARQUITETURA EIRELI, CMS COMERCIO, DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS EIRELI- EPP.

Diante do exposto, entende à Comissão, por unanimidade que a empresa

-CMS COMERCIO, DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS EIRELI- EPP ,

inscrita no CNPJ 22.354.659/0001-89

deve ser declarada vencedora para uma vez que esta apresentou o menor preço global para a contratação, cabe salientar que o valor ofertado está dentro dos parâmetros estipulados pelo departamento de compras no mapa demonstrativo.

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

Objeto: À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Comissão Permanente de Licitações encarregada de julgar e processar o Convite nº 06/2020

HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e a prestação de serviços necessários a adequação predial objetivando a futura expedição de AVCB para a Câmara Municipal de Caieiras.

ADJUDICO a totalidade da contratação perfazendo um total R$ 28.253,01 (vinte e oito mil, duzentos e cinquenta e três reais e um centavo) à empresa:

– CMS COMERCIO, DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS EIRELI- EPP,

inscrita no CNPJ 22.354.659/0001-89.

Caieiras, 19 de outubro de 2020.

Dr. Wladimir Panelli – PRESIDENTE