EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 007/2023.

CHAMAMENTO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO COM VISTAS À ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL – CMAS.

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

– EDITAL: 001/2023.

OBJETO: CHAMAMENTO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO COM VISTAS À ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊN CIA SOCIAL – CMAS.

MODALIDADE: Chamada Pública.

DATA DO CREDENCIAMENTO: 24 de Outubro até o dia 14 de Novembro das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas.

Até a data limite do credenciamento os interessados deverão atender às exigências do edital, apresentando toda a documentação para avaliação junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Sala 10 Cadastro Único, sito à Avenida Professor Carvalho Pinto, nº 207, 1º andar, Centro – Caieiras, SP.

O Edital poderá ser retirado até o dia 07 de novembro de 2023.

O edital também estará disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Caieiras:

https://www. caieiras.sp.gov.br.

Não enviamos o edital pelo correio.

Caieiras, 24 de Outubro de 2023.

MARTA A. BARBOSA CECCATO

Presidente do CMAS de Caieiras