EDITAL DE ABERTURA DA CONCORRÊNCIA Nº 010/2023.

ÓRGÃO: Município de Caieiras.

EDITAL: 010/2023.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia e arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de responsável técnico habilitado na mesma condição, para fornecimento de mão de obra e material, visando a Reforma do Prédio do CCI – Centro Dia do Idoso, localizado na Avenida Sebastião Pereira de Araújo, n.º 25, Jardim Nova Era, Caieiras, SP, conforme Projeto Básico, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentaria e Cronograma Físico-Financeiro.

MODALIDADE: Concorrência Pública.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: às 08h00min do dia 19/01/2024. DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES HABILITAÇÃO: dia 19/01/2024 às 08h05min.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, bem como ficará disponível na íntegra no Site do Município de Caieiras no Portal de Transparência, no ícone Compras/Licitações/Editais:

www. caieiras.sp.gov.br.

Os e-mails para envio do Edital são:

[email protected] ou [email protected].

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09h00min às 16h00min.

Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 19 de Dezembro de 2.023.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA

Departamento de Licitação