CONVITE N°: 02/2021 – CÂMARA MUNICIPAL

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PROTOCOLO ADMINISTRATIVO N°: 26/2021

CONVITE N°: 02/2021

Objeto: Contratação de empresa para desenvolvimento da homepage para o portal da Câmara Municipal de Caieiras, bem como a manutenção e abastecimento das informações com cessão de equipamentos e recursos humanos para suporte técnico, pelo período de 12(doze) meses.

À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Comissão Permanente de Licitações encarregada de julgar e processar o Convite nº. 02/2021 HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Contratação de empresa para desenvolvimento da homepage para o portal da Câmara Municipal de Caieiras, bem como a manutenção e abastecimento das informações com cessão de equipamentos e recursos humanos para suporte técnico, pelo período de 12(doze) meses para a Câmara Municipal de Caieiras.

ADJUDICO a totalidade da contratação perfazendo um total de R$ 82.596,00 (oitenta e dois mil, quinhentos e noventa e seis reais) à empresa:

– TEWORKS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA E SEGURANÇA, inscrita no CNPJ n.º 14.726.831/0001-50.

Caieiras, 22 de abril de 2021.

ADRIANA DE LYRA SANTANA MORETTI

Presidente da comissão de licitação

FABRICIO CALANDRINI NOGUEIRA

Presidente