ATUALIZAÇÕES: C.Pública nºs: 08 e 09/23 – T.Preços nºs: 12 e 15/23

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 008/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que com referência à Concorrência Pública nº 008/2023, as propostas apresentadas atenderam na íntegra as exigências do Edital, sendo declarada VENCEDORA deste certame licitatório, em primeiro lugar, pelo critério de “MENOR PREÇO GLOBAL” a licitante:

– WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA.,

para o único item da presente licitação.

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Caieiras, 04 de outubro de 2023.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 009/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– PROTTOTIPO ENGENHARIA LTDA,

não apresentou o balanço patrimonial exigido no item 6.4.1. e 6.4.3 do Edital, bem como não apresentou CAT com itens de relevância requeridos no Edital.

A COMUL faz saber a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– JEA CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

– HA ENGENHARIA LTDA

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 18 de Outubro de 2.023 às 08h30min, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, no Departamento de Licitação.

Caieiras, 05 de Outubro de 2.023

TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2023

PM 10413/2023 COMUNICADO DE DESERTO

O Presidente da COMUL pela Portaria 26.851/2023, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente a Tomada de Preços n.º 012/2023, Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia e arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de responsável técnico habilitado na mesma condição, para fornecimentos de material e mão-de-obra, visando a Reforma para Instalação do CRAS – Pinheiros na Rua Eva, n.° 261 – Vila dos Pinheiros – Caieiras – SP, conforme Projeto Básico, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro.

Foi declarado DESERTO pois não compareceu nenhum licitante para participar do certame.

Caieiras, 04 de outubro de 2023

TOMADA DE PREÇOS Nº 015/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que, por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam as empresas declaradas HABILITADAS, a seguir relacionadas:

– CONSTRUTORA JOAIA BRASIL LTDA – EPP

– JEA CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

– HA ENGENHARIA LTDA

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 18 de Outubro às 08h00min, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, no Departamento de Licitação.

Caieiras, 05 de Outubro de 2.023.