A área técnica da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) calcula alta média de 10,18% na conta de luz para os consumidores da Enel São Paulo, no âmbito do processo de Reajuste Tarifário Anual de 2026 da distribuidora. A votação na diretoria será na próxima terça-feira (30). Quando aprovado, o novo patamar valerá a partir de 4 de julho de 2026.
Fonte: UOL Economia
