TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2023

A COMUL faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– NG7 CONSTRUÇÕES LTDA, deixou de apresentar as declarações dos itens 3.1.9 e 3.1.10 do edital

– CONSTRUTORA JOIA BRASIL LTDA EPP,

Ocorre que, ao verificar as CAT´s apresentadas percebeu-se irregularidades em duas, ou seja, na de n.º 2620170003878 e 2620170004532, que não apresentam a chancela do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, onde foram apresentadas as Certidões e cópias dos atestados sem o devido registro no CREA/ SP, não sendo cumpridas as exigências do Item 6.5.1 “b” do Edital,

– CENTURY CONSTRUÇÕES, COMERCIO E SERVIÇO LTDA,

deixou de apresentar atestados de capacidade técnica e operacional referente ao item 3.1.5. do edital

A Comul faz saber a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA,

– URBAN OBRAS E COMERCIO LTDA,

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso. Decorrido prazo recursal da fase habilita tória, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 10 de abril às 16:30 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 30 de Março de 2023.

Monica Corradini Nunes

Presidente da Comul