TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021.

EDITAL DE ABERTURA –

ÓRGÃO: Município de Caieiras.

EDITAL: 002/2021.

OBJETO: Contratação de Empresa especializada no ramo de Engenharia/Arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de Responsável Técnico habilitado na mesma condição, visando o recapeamento e sinalização na Rua Bras Cubas (Jardim Boa Vista), Rua São Roque (Jardim Boa Vista), Rua Lins (Jardim Boa Vista), Rua Itapetininga (Jardim Boa Vista), Rua Mairinque (Jardim Boa Vista), Rua Suzano (Jardim Boa Vista) Rua Itapeva (Jardim Boa Vista), Rua Capitão Alberto Graff (Centro), Rua Mexico (Centro), Rua Argentina (Centro) e Trecho da Rua Brasil (Centro), conforme anexos. MODALIDADE: Tomada de Preços.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: as 09h00min do dia 29/07/2021.

DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES HABILITAÇÃO: dia 29/07/2021 as 09h05min.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, bem como ficará disponível no Site do Município de Caieiras:

www.caieiras.sp.gov.br (Portal de Transparência).

Os e-mails para envio do Edital são:

[email protected] ou [email protected].

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09h00min às 16h00min.

Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 12 de Julho de 2021.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA

Diretor de Compras e Licitações