PREGÃO PRESENCIAL Nº 128/2022

TERMO DE ANÁLISE DAS HABILITAÇÕES

– Proc. 17691/2022

O presente pregão presencial ficou suspenso nesta, pois, ficou consignado que haveria a análise da documentação de habilitação exigida no Edital do Pregão presencial 128/2022.

Em análise da documentação apresentada, verificou-se que algumas das licitantes não apresentaram a proposta da forma estabelecida no Edital, e, pelo não cumprimento da alínea “d” do item 3.7. do Edital, e, nos termos da alínea “j” do Item 3.7., ficam as empresas abaixo desclassificadas:

-FW SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI

-MATEC MULTISERVIÇOS EIRELI – EPP

Com relação a Empresa

-HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA, esta apresentou sua proposta com o número de funcionários que não traz relação ao requerido no presente processo licitatório, ficando desclassificada nos termos da alínea “j” do Item 3.7.

Ficando as demais classificadas para a fase de lances, pelo cumprimento das exigências do Edital com relação a proposta apresentada, ou seja:

-SONIX CLEAN SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA ME

-ÚNICA LIMPEZA E SERVIÇOS LTDA WA

-AMBIENTAL E SERV DE TER EIRELI AOT AMBIENTAL E EMPREENDIMENTOS TÉCNICOS LTDA

-G F DA SILVA COMERCI E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA

Por fim, conforme consignado na ata da sessão de licitação, fica consignada a data de 07/12/2022 às 08h30min, para início da fase de lances.

Caieiras, 05 de Dezembro de 2.022.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA

Diretor de Compras e Licitações