PREGÃO PRESENCIAL Nº 117/2019 –

DIGITAL JUNDIAI LTDA.,

LELLO PRINT BRASIL COMERCIA LTDA.,

XEROGRAFIA INFORMÁTICA LTDA.

O Prefeito do Município de Caieiras, com base na manifestação do Pregoeiro e do responsável pelo Departamento de T.I., bem como fundamentado nos fatos e argumentos presentes no processo licitatório, conhece e julga totalmente IMPROCEDENTE o recurso interposto pela empresa:

COLORSISTHEM DO BRASIL COM. SIST. REP. LTDA e parcialmente procedente o recurso da empresa DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA, para determinar somente a desclassificação da proposta da empresa GOMAQ MAQUINA PARA ESCRITÓRIO LTDA.

Tendo em vista que a desclassificação da empresa GOMAQ não altera a classificação final, decido pela manutenção da decisão do pregoeiro de considerar a empresa:

XPAPER COMERCIO E SERVIÇOS LTDA vencedora classificada e habilitada.

Dê-se ciência e após, publique-se.

Caieiras, 12 de Fevereiro de 2020.

GERSON MOREIRA ROMERO – PREFEITO MUNICIPAL