PREGÃO PRESENCIAL Nº 084/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por não atenderem adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, conforme parecer exarado no processo, as empresas a seguir relacionadas:

– LOTE 1 – R. F. GORY LTDA – EPP.

– LOTE 2 – FRANN COMERCIAL LTDA EPP.

– LOTE 5 – R. F. GORY LTDA – EPP.

A Comul faz saber também a todos interessados que por atender na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, conforme parecer exarado no processo, as empresas a seguir relacionadas:

– LOTE 3 – PROGRESSÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME.

– LOTE 4 – SOMED PROD. PARA SAÚDE E CORRELATOS LTDA.

– LOTE 6 – FRANN COMERCIAL LTDA EPP.

– LOTE 7 – FRANN COMERCIAL LTDA EPP.

Decorrido prazo recursal, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 24 de Outubro de 2022, às 08:30 HORAS, para nova sessão licitatória para oferta de lances, tendo em vista as inabilitações acima expostas.

Caieiras, 18 de Outubro de 2.022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva Presidente da Comul