PREGÃO PRESENCIAL Nº 077/2019

RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO –

O Senhor Pregoeiro do Município de Caieiras faz saber a todos os interessados que houve um equívoco no Edital do Pregão Presencial no 077/2019, que constou endereço de entrega diverso daquele solicitado pela Secretaria Municipal de Obras, Projetos e Planejamento. Dessa forma:

Onde-se lê: As empresas farão as entregas, em até 30 (trinta) dias, contados da emissão da nota de empenho, no horário  das 09:00 às 16:00 horas, no seguinte local:

Almoxarifado na Avenida Presidente Kennedy, no 01, Centro, Caieiras, São Paulo.

Leia-se: As empresas farão as entregas, em até 30 (trinta) dias, contados da emissão da nota de empenho, em horário  combinado com a secretaria requisitante, no seguinte local:

Rua Portugal, no 300 – Bairro Jardim Santo Antonio, Caieiras – SP.

Por força das alterações, fica re-designada a data para realização da Sessão do Pregão Presencial no 077/2019 para o  dia 30/08/2019 as 09:00h.

Caieiras, 16 de Agosto de 2019 – Silvio Cardoso do Prado Junior – Pregoeiro Municipal