PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2022

TERMO DE JULGAMENTO DA IMPUGNAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2022

– Proc. 8218/2022

INTERESSADAS: SILCON AMBIENTAL LTDA e SERVIOESTE SÃO PAULO LTDA.

Nos termos da decisão exarada pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, foram julgadas IMPROCEDENTES as impugnações apresentadas, para determinar o prosseguimento do certame da forma, ocorre que nos termos do parecer exarado pela Secretaria Municipal de Saúde, houve mudanças no Termo de Referência, ficando designada nova sessão os termos abaixo:

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL nº 041/2022

ÓRGÃO: Município de Caieiras.

EDITAL: 041/2022.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de Serviços de Saúde dos Grupos, A, E e B, conforme Termo de Referência.

MODALIDADE: Pregão Presencial.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: dia 05/07/2022 as 16h30min e ABERTURA DOS ENVELOPES: na mesma data e horário.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, bem como ficará disponível no Site do Município de Caieiras www.caieiras.sp.gov.br (Portal de Transparência).

Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@ caieiras.sp.gov.br ou [email protected].

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09h00min às 16h00min.

Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Dê-se ciência e após,

publique-se.

Caieiras, 21 de Junho de 2022.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA Diretor de Compras e Licitações