PELA OCASIÃO DE MUITAS EMPRESAS RECEBEREM COBRANÇAS INDEVIDAS DE OUTRAS ASSOCIAÇÕES:

A ACISC ESCLARECE:

ACISC ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE CAIEIRAS – FILIADA A FACESP (Federação das Associações Comerciais de SP) –  não faz nenhum tipo de cobrança, como taxa de associação etc, sem autorização escrita em contrato assinado e firmado entre Empresa e  ACISC.

O nosso procedimento para  associação começa com a procura das empresas pelos serviços prestados da ACISC e  fornece os documentos para se associar, nossa ficha cadastral segue com os direcionamentos legais para pagto da contribuição mensal e dos gastos, como das consultas SCPC utilizadas pelo associado. Isso tudo discriminado em contrato entre o associado e a ACISC.

Dúvidas, entre contato.

att// ACISC – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE CAIEIRAS