EXTRATO DE ATA DE SESSÃO DE ABERTURA DO CONVITE Nº 09/2019

CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº  42/2019

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PINTURA EXTERNA E GRADIL DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS.

Objeto: Às quinze horas e trinta minutos, do dia oito de novembro de 2019, reuniram-se Presidente e membros da Comissão de Licitação, designados pela Portaria no 118/2019 de 02 de janeiro de 2019, com a finalidade de analisar o processo licitatório supramencionado. Diante do exposto, entendem os Membros desta Comissão, por unanimidade que poderá o presente certame ser adjudicado à empresa ACQUATEC PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI, por ter apresentado o menor preço global, qual seja, valor total da licitação R$ 84.894,00 (oitenta e quatro mil oitocentos e noventa e quatro reais). Submetemos a apreciação da Diretoria de Assuntos Jurídicos desta Casa, o inteiro teor do presente processo, para conhecimento e manifestação. Nada mais havendo a ser tratado, lavra-se a seguir a presente Ata, assinada pelos Membros da Comissão, estando encerrada a presente reunião.