EDITAL DE ABERTURA DA CONCORRÊNCIA Nº 014/2022.

EDITAL: 014/2022.

ÓRGÃO: Município de Caieiras.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia e arquitetura, devidamente inscrita no CREA/CAU, dotada de responsável técnico habilitado na mesma condição, para fornecimento de material e mão-de-obra, visando a reforma do Terminal Rodoviário Municipal, conforme projeto básico, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, e demais anexos.

MODALIDADE: Concorrência Pública.

DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES: as 08h30min do dia 20/09/2022. DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES HABILITAÇÃO: dia 20/09/2022 as 08h35min.

As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, bem como ficará disponível no Site do Município de Caieiras:

www.caieiras.sp.gov.br (Portal de Transparência).

Os e-mails para envio do Edital são:

[email protected] ou [email protected].

Maiores informações pelo telefone 4445-9240, no horário das 09h00min às 16h00min.

Não enviamos o edital por fax e/ ou correio.

Caieiras, 17 de Agosto de 2022.

SAMUEL BARBIERI PIMENTEL DA SILVA

Diretor de Compras e Licitações