Convite n.º 03/2023

CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS A PRESIDÊNCIA

Objeto: Contratação de empresa para gravação, registros fotográficos, transmissão ao vivo das sessões ordinárias e extraordinárias e eventos do legislativo.

DESPACHO À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Comissão Permanente de Licitações encarregada de julgar e processar o pregão nº. 39/2022 HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Contratação de empresa para gravação, registros fotográficos, transmissão ao vivo das sessões ordinárias e extraordinárias e eventos do legislativo.

ADJUDICO a totalidade dos itens da contratação perfazendo um total de 126000 (cento e vinte e seis mil reais) à empresa:

-ANGELA APARECIDA VERZOTTO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ n.º 17.081.888/0001-37.

Caieiras – SP, 13 de março de 2023. _____________________________

FABRICIO CALANDRINI NOGUEIRA