CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 020/2022

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Acolhendo a decisão da COMUL, HOMOLOGO, Concorrência de Preços nº 020/2022, e ADJUDICO o objeto para a seguinte empresa:

– URBAN OBRAS E COMERCIO LTDA, para o único item da presente licitação.

Caieiras, 22 Novembro de 2022

KELYNN MIDORI ALVES

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 021/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

-WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA

-URBAN OBRAS E COMERCIO LTDA e

-JLA CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELI.

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 01 de Dezembro de 2022, às 14:00 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 22 de Novembro de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul