CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 006/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, fica declarada, INABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

– A N DA SILVA ME

deixou de apresentar na Habilitação Jurídica o item 6.2 subitem 6.2.2;

Regularidade fiscal e trabalhista o item 6.3 subitem 6.3.2, 6.3.3, 6.3.4;

Qualificação Econômico – Financeira o item 6.6 subitem 6.4.2;

Qualificação Tecnica Pro[1]fissional o item 6.5.1 Subitem “a” , “b”, “c” e “d”;

Qualificação Técnica Operacional o item 6.6 subitens 6.6.1 – 2, 6.6.6, 6.6.8, 6.6.9 e 6.6.13;

do edital A Comul faz saber também a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, fica declarada, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA

– CONSTRUTORA JOIA BRASIL LTDA EPP

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 22 de Agosto de 2022, às 08:30 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 11 de Agosto de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul