CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 004/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

JLA CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELLI, deixou de apresentar na Qualificação Técnica Operacional deixou de atender ao item 6.6 subitem 6.6.8 e 6.7.3 do edital.

WELLINGTON MIGLIARI BARBOZA EIRELI deixou de apresentar na Regularidade Fiscal e Trabalhista o item 6.3 subitem 6.3.3, 6.3.4, 6.3.5 apresentou as certidões com o prazo de validade expirado; Qualificação Técnica Profissional deixou de apresentar no item 6.5.1 subitem “a”; e deixou de apresentar na Qualificação Técnica Operacional no item 6.6 subitem 6.6.8 e 6.6.9 do edital

A Comul faz saber também a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– GOMEZ E MORAES ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA,

– WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso. Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 22 de Julho de 2022, às 10:00 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 13 de julho de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul