CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2022

A Comul faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, ficam declaradas, INABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– VIGENT CONSTRUÇÕES LTDA,

deixou de apresentar da Qualificação Técnica Operacional o item 6.6 subitens 6.6.13 do edital, a licitante

– FABIANA DEFOURNY MARTINS COMERCIO E SERVIÇOS ME apresentou na Regularidade Fiscal e Trabalhista o item 6.3 subitens 6.3.6 certidões com o prazo de validade expirado, e deixou de apresentar o subitem 6.3.7;

na Qualificação técnica profissional no item 6.5.1 subitem a;

Da qualificação Econômico – Financeira no item 6.4 subitens 6.4.3; e

na Qualificação Técnica Operacional deixou de atender ao item 6.6.1 nos subitem 9, 10 e 11; do edital

– JLA CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELLI, deixou de apresentar na Qualificação Técnica Operacional deixou de atender ao item 6.6 subitem 6.6.8 e 6.7.3 do edital

A Comul faz saber também a todos interessados que por atenderem na íntegra as exigências do Edital, ficam declaradas, HABILITADAS, as empresas a seguir relacionadas:

– TETO CONSTRUTORA S/A, – WINTER GARDEN CONSTRUTORA LTDA, e

– TOWER ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA EPP

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitaria, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 22 de Julho de 2022, às 09:30 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Comercial”, das licitantes habilitadas, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 13 de julho de 2022.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Presidente da Comul