COMUNICADO MIP – ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CAIEIRAS

O Conselho Gestor De Parceiras Público-Privadas faz saber que aos quatro dias do mês de julho de dois mil e dezenove às quinze horas, no auditório José Ronaldo De Oliveira Leite Júnior da Prefeitura do Município De Caieiras, foi procedida Audiência Pública para apresentação dos estudos de viabilidade e estruturação de gestão, otimização, expansão, modernização e manutenção do sistema de iluminação pública realizados pelo Consórcio Caieiras Inteligente formado pelas empresas:

“Light & Technology Serviços e Empreendimentos S.A.” e

“Exati Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas LTDA”.

Destarte, fica aberto prazo de 15 dias para conhecimento dos estudos, eventuais postulações ou esclarecimentos, a fim de dirimir quaisquer dúvidas. Todas as comunicações deverão ser dirigidas para [email protected] e [email protected]. Hermano Almeida Leitão – Presidente do CGP de Caieiras.

NOTICE

PUBLIC LIGHTING SYSTEM IN CAIEIRAS 15 DAYS TO LOOK INTO THE STUDIES

The Public-Private Partnerships Manager Board let know that, after public meeting which took place on fourth, july at auditório José Ronaldo De Oliveira Leite Júnior, in the city hall, the period of fifteen days has been opened since now in order to anyone look into the studies (the feasibility and struc-turing, management, optimization, expansion, modernization and maintenance of Caieiras public lighting system) developed by Consórcio Caieiras Inteligente.

These studies looked at the existing institutional and regulatory arrangements for the public street lighting sector in Brazil.

All communications or questions may be adressed to [email protected].