CHAMADA PÚBLICA Nº 007/2020

HABILITADA/INABILITADA –

A Comissão faz saber a todos interessados que por não atender adequadamente exigências do Edital, fica declarada, INABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

– JAMESON MARCOS DE SOUZA por não atender ao item 5.2.1 do edital;

A Comissão faz saber também a todos interessados que por atender na íntegra as exigências do Edital, fica declarada, HABILITADA, a empresa a seguir relacionada:

– BELLA SUSHI LTDA, para o único item da presente licitação.

Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso.

Decorrido prazo recursal da fase habilitatória, desde que não haja a interposição de recursos, fica, desde já, designado o dia 22 de outubro de 2020, às 10:00 HORAS, para a abertura dos envelopes “Proposta Técnica”, da licitante habilitada, na Sala de Licitações Públicas desta Prefeitura.

Caieiras, 13 de Outubro de 2020.

Marguerite Fioravante dos Santos – Presidente