CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE INTERESSADOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE OFICINAS EM DIFERENTES LINGUAGENS E PRÁTICAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

– Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo.

EDITAL: 001/2021.

OBJETO: Credenciamento de interessados na prestação de serviços de desenvolvimento de oficinas em diferentes linguagens e práticas artísticas e culturais, conforme termo de referência. As oficinas serão realizadas, preferencialmente na modalidade presencial em espaços a serem determinados pela Secretaria da Ação Cultural e Turismo; no entanto, poderão ser alteradas para modalidade virtual, no caso de novas medidas de distanciamento social serem determinadas pelas autoridades sanitárias, neste cenário o arte educador se compromete a realizar a mesma quantidade de horas aulas em formato de LIVE e posteriormente disponibilizar a mesma nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Caieiras.

MODALIDADE: Chamada Pública.

DATA DO CREDENCIAMENTO: até as 16:00 horas do dia 15/03/2021 – até a data limite do credenciamento os interessados deverão atender às exigências do Edital, apresentando toda a documentação para avaliação junto à Secretaria Municipal de Ação Cultura e Turismo, sito na Rua Argentina, nº 400, Jardim Santo Antônio – Caieiras, SP.

O Edital poderá ser retirado até o dia 14/03/2021, na sede da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo,

também poderá ser solicitado através dos e-mails:

[email protected], [email protected] ou no site da Prefeitura Municipal de Caieiras https://www.caieiras.sp.gov.br,

não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 25 de Fevereiro de 2021.

WESLEY GONÇALVES PEREIRA – SECRETARIO MUNICIPAL DA AÇÃO CULTURAL E TURISMO

PROCESSO SELETIVO – SIMPLIFICADO

EDITAL 001/2021

O MUNICÍPIO DE CAIEIRAS, torna público, na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal, considerando a Lei Federal n.º 173/2020 e da Lei Municipal n.º 3.149, de 05 de dezembro de 2.001, que autoriza a contratação de mão¬-de-obra por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, que realizará Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de recrutar profissionais para apoio as equipes, visando às contratações necessárias a municipalidade, cuja contratação por tempo determinado será realizada pelo Regime Jurídico Administrativo, para o desempenho temporário dos empregos constantes na tabela de empregos do Anexo I deste Edital, os quais serão regidos pelas instruções especiais constantes do presente Edital, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

O Processo seletivo reger-se-á pelas presentes Instruções Especiais e Anexos, que ficam fazendo parte integrante deste edital.

O Edital completo poderá ser retirado no site www.caieiras.sp.gov.br

4.1. Para se inscrever o interessado deverá enviar e-mail para [email protected] contendo no corpo do e-mail, Nome, RG, CPF, Endereço, telefone, anexando obrigatoriamente ao e-mail: o currículo que detenha relação de experiência funcional anterior com datas de admissão e demissão, dados da escolaridade detida, certidão que comprove o tempo de registro profissional e todos os documentos hábeis que comprovem as informações prestadas, ou entregues pessoalmente no Departamento de RH na Avenida Professor Carvalho Pinto, n.º 207, Centro, Caieiras, SP, CEP 07700-210, Segundo Andar, Sala 05, no período de 26/02/2021 à 26/04/2021, ou até o preenchimento das vagas deste processo seletivo, os quais serão analisados pela Comissão Organizadora.

GRAZIELLE CRISTINA DOS SANTOS BERTOLINI

Secretária Municipal de Saúde