CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2021

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2021

ÓRGÃO: Município de Caieiras / Secretaria de Desenvolvimento

Econômico e do Emprego

OBJETO: Cadastramento de empresas ou instituições especializadas que disponibilizem e operem plataforma de Acesso a Mercado, destinadas a conectar empresas a potenciais clientes consumidores, proporcionando para os profissionais autônomos, profissionais liberais e empresários a ampla oferta de seus produtos e serviços.

MODALIDADE: Chamada Pública.

DATA DO CREDENCIAMENTO: desde a publicação até as 16h00min do dia 24/04/2021 – data limite do credenciamento dos interessados que deverão atender às exigências do Edital, apresentando toda a documentação para avaliação junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Emprego, sito na Avenida Professor Carvalho Pinto, n.º 207, 1º Andar, Centro, Caieiras, SP, CEP 07700-210, também poderá ser solicitado através do e-mail [email protected] ou no site da Prefeitura Municipal de Caieiras https://www.caieiras.sp.gov.br, não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, 23 de Março de 2021.

ADILSON HARON BONDANÇA

Diretor de Geração de Emprego e Renda