AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Nº 01/2022 Processo n°45/2022

CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

OBJETO: Contratação de empresa especializada para licença de uso de sistemas de gestão pública diversos, contemplando os serviços de conversão de dados, implantação dos sistemas e capacitação dos servidores pelo período de 12 meses, em atendimento ao Poder Legislativo do Município de Caieiras.

Os interessados poderão examinar, gratuitamente, o Edital e seus anexos, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 17:00 horas, sito Rua Albert Hanser, n.º 80 – Centro, podendo adquiri-lo junto ao Departamento de Licitações, em CD-ROM a ser retirado no referido endereço, mediante entrega, de mídia virgem, ou na forma impressa, no mesmo endereço ou ainda, gratuitamente, através de “download” junto a “home page” desta Câmara Municipal, na Internet, no endereço de acesso:

Os envelopes contendo proposta e documentos de habilitação serão recebidos no Departamento Licitações da Câmara Municipal de Caieiras, no dia 14 de novembro de 2022, até às 9:00 horas, iniciando a sua abertura às 09:30 horas.

Para mais informações entre em contato pelo número (11) 4442-8399, ramal 486 ou pelo e-mail: [email protected]

Caieiras, 31 de outubro de 2022.

Fabricio calandrini Nogueira

Presidente da Câmara Municipal