AVISO DE LICITAÇÃO Pregão nº 01/2020 – CÂMARA MUNICIPAL

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e instalação de condicionadores de ar para Câmara Municipal de Caieiras.

Os interessados poderão examinar gratuitamente o Edital e seus anexos, nos dias úteis, no horário das 09h00 min às  16h00 min, sito Rua Albert Hanser, n.o 80 – Centro – Caieiras/SP – CEP: 07700-605, podendo adquiri-lo junto ao departamento de compras, licitações e contratos, em CD-ROM a ser retirado no referido endereço, mediante entrega de mídia virgem, ou na forma impressa, ou ainda, gratuitamente através de “download” junto a “home page” desta Câmara Municipal na internet, no endereço de acesso:

Os envelopes contendo proposta e documentos de habilitação serão recebidos no Departamento de compras, licitações e contratos da Câmara Municipal de Caieiras, no dia 11 de dezembro de 2020, até as 13h30 min, iniciando a sua abertura às 14h00 min.

Para mais informações entre em contato pelo número (11) 4442-8399, ramal 486 ou pelo e-mail:

Caieiras/SP, 01 de dezembro de 2020.

Dr. Wladimir Panelli – Presidente da Câmara Municipal

Dra. Adriana de Lyra Santana Moretti – Presidente da Comissão de Licitação