Atualizações: Convites nºs: 07, 08 e 09/2023 – IPREM

Convite n.º 07/2023

A COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

Objeto: Aquisição de materiais para sessão solene e de identificação visual.

DESPACHO À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Agente de Contratação e Comissão de contratação encarregada de julgar e processar o convite nº. 07/2023, considerando a apresentação da certidão de tributos federais válida pela empresa vencedora, HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Aquisição de materiais para sessão solene e de identificação visual.

ADJUDICO a totalidade dos itens da contratação perfazendo um total de R$ 72.150,00 (setenta e dois mil, cento e cinquenta reais) à empresa

-ANDERSON GONÇALVES BOVO ME,

inscrita no CNPJ n.º 20.071.469/0001-29.

Caieiras – SP, 26 de outubro de 2023.

Convite n.º 08/2023

A COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

Objeto: Execução de serviço de pintura das áreas interna, externa e gradil e calçamento do prédio da Câmara.

DESPACHO À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da agente de contratação e equipe de contratação encarregada de julgar e processar o convite nº. 08/2023

HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Execução de serviço de pintura das áreas interna, externa e gradil e calçamento do prédio da Câmara.

ADJUDICO a totalidade dos itens da contratação perfazendo um total de 162.933,00 (cento e sessenta e dois mil novecentos e trinta e três reais) à empresa:

-COMERCIAL GALERA EIRELI ME,

inscrita no CNPJ n.º 02.977.339/0001-78. Caieiras – SP, 30 de outubro de 2023.

Convite n.º 09/2023

A COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestar consultoria em matéria de Revisão e Atualização de Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno e elaboração de Regimento Interno e política de contratação para a escola do Legislativo.

DESPACHO À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Agente de Contratação e comissão de contratação encarregada de julgar e processar o convite nº.09/2023

HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Contratação de pessoa jurídica especializada para prestar consultoria em matéria de Revisão e Atualização de Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno Regimento Interno e política de contratação para a escola do Legislativo.

ADJUDICO a totalidade dos itens da contratação perfazendo um total de R$ 156.500,00 (cento e cinquenta e seis mil, quinhentos reais) à empresa

-ERNANI TEIXEIRA RIBEIRO E ADV ASSOCIADOS,

inscrita no CNPJ n.º 34.686.509/0001-51.

Caieiras – SP, 30 de outubro de 2023.