Alterações: Creden. nº04/24 e P.E. nº 32/24

CREDENCIAMENTO Nº 004/2024

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

A Prefeitura Municipal de Caieiras – SP, COMUNICA aos interessados a retificação efetuada no presente Edital do

CREDENCIAMENTO Nº 004/2024,

objetivando a CONTRATAÇÃO DE LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL, MEDIANTE CREDENCIAMENTO, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DESTA PREFEITURA MUNICIPAL PARA EXECUÇÃO DE LEILÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS INSERVIVEIS ATRAVES DE PLATAFORMA ELETRÔNICA, CONFORME CONDIÇÕES E CRITÉRIOS ESTABELECIDOS NESTE INSTRUMENTO, SENDO LEILÃO ONLINE, LEVANTAMENTO DE TODOS OS ITENS, DIVULGAÇÃO EM MÍDIA E REALIZAÇÃO COMPLETA DE TODO O PROCEDIMENTO DO LEILÃO uma vez que, após lançamento do edital disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Caieiras, fora verificada a necessidade de alteração do supracitado edital.

Desta forma, com o intuito de adequarmos o referido edital, emitimos o presente comunicado relatando as adequações abaixo efetuadas:

-Fica excluído do edital a exigência do item 7.6.11 “Cópia do Alvará de Licença para Localização e Funcionamento”.

-Após o encerramento da data limite para recebimento dos envelopes estabelecida para o dia 28/05/2024, a presente comissão fará análise da documentação.

-O julgamento será efetuado de acordo com os requisitos previstos no presente Edital, e será considerado habilitado o Leiloeiro Oficial que atender todas as exigências editalícias.

-Será considerado inabilitado o Leiloeiro Oficial que deixar de apresentar a documentação exigida para habilitação.

-Após a publicação do resultado, será concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de recurso.

-Decididos os recursos eventualmente interpostos na fase de habilitação, transcorrido o prazo para sua interposição, ou havendo renúncia de todos os leiloeiros participantes e representantes, a Comissão convocará os Leiloeiros Oficiais habilitados para a sessão pública de sorteio destinado à elaboração do rol de credenciados, sendo que a relação numerada obedecerá ao critério de ordem de sorteio.

a) O comparecimento dos interessados ou seus      representantes na sessão pública de sorteio não é obrigatória.

A sessão pública de sorteio para definição da ordem do rol de credenciados será realizada no Setor de Licitações, Paço Municipal, 2º andar, situada na Avenida Professor Carvalho Pinto, 207, Caieiras-SP, em data e horário previamente designados, com comunicação prévia publicada em diário oficial.

-Por fim, ficará mantida a data de encerramento para recebimento dos envelopes inicialmente estabelecida para o dia 28/05/2024.

Quaisquer informações adicionais, poderão ser obtidas, pelo e-mail:

[email protected] ou [email protected].

Caieiras, 21 de maio de 2024

Departamento de Licitação

________________________________

Pregão Eletrônico 032/2024

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Após a análise do resultado do Pregão Eletrônico Nº E0032 /2024, HOMOLOGO e ADJUDICO o objeto para a seguinte empresa:

-NTB COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA,

para o lote 01 da presente licitação.

Caieiras, 21 de Maio de 2024

NATÁCIA SABINO PERETO ROCHA