CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

EXTRATO DE ATA DE SESSÃO DE ABERTURA DO CONVITE Nº 11/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.o 55/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para adequação de vaga para pessoa com deficiência e ampliação de vagas existentes de estacionamento para a Câmara Municipal de Caieiras.

Objeto: Às dez horas e trinta minutos do dia vinte de dezembro de 2019, reuniram-se os membros da Comissão de Licitação, designados pela portaria no 118/2019 de 02 de janeiro de 2019, com a finalidade de analisar o processo licitatório supramencionado.

Diante do exposto, entende à Comissão, por unanimidade entende que a empresa A C FILADELFO  PEREIRASERVIÇOS deve ser declarada vencedora para a totalidade da contratação tendo apresentado o menor preço global.

Ademais, cabe salientar que o valor ofertado está dentro dos parâmetros estipulados no projeto básico executivo anexo ao edital do convite no 11/2019 e conforme demostrado a seguir o valor ofertado também é exequível nos termos da lei de licitações 8.666/93. Face o exposto, a Comissão submetem à apreciação da Presidência da Câmara Municipal de Caieiras, o inteiro teor do presente processo, para conhecimento e manifestação. Nada mais a ser tratado, lavra-se a seguir a presente Ata, assinada pelos Membros da Comissão, estando encerrada a presente reunião.

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

CONVITE No 11/2019;

Processo Administrativo no 55/2019.

Objeto: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para adequação de vaga para pessoa com deficiência e ampliação de vagas existentes de estacionamento para a Câmara Municipal de Caieiras.

Objeto: À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Comissão Permanente de Licitações encarregada de julgar e processar o

Convite nº 011/2019 HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para adequação de vaga para pessoa com deficiência e ampliação de vagas existentes de estacionamento para a Câmara Municipal de Caieiras.

ADJUDICO o objeto desta licitação no valor total de R$ 205.030,08 (duzentos e cinco mil e trinta reais e oito centavos), à empresa A C FILADELFO PEREIRA SERVIÇOS ME.

Caieiras, 20 de dezembro de 2019.

Dr. Wladimir Panelli – PRESIDENTE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *