29º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras

SEMUDEC realiza chamamento de empresas do ramo alimentício para participarem da 29º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras. A Prefeitura de Caieiras, com o apoio da Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras, promoverá nos dias 20 e 21 de outubro o 29º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras “Cidade dos Pinheirais” (Cofaban), um dos maiores espetáculos de música e dança da região e um dos melhores e mais tradicionais eventos artísticos do país. O evento contará com diversas atrações, tais como: shows de músicas com novos talentos da região, brinquedos infláveis, feira de artesanato e com uma grande praça de alimentação, que será composta exclusivamente por empreendedores do município. Para isso, a Secretaria realizará a partir do dia 01/10/2018 até 11/10/2018 o chamamento de empresas do ramo alimentício para participarem do evento.
As inscrições para participar do Evento deverão ser feitas pessoalmente no 1º andar – sala 09 do Paço Municipal (Av. Professor Carvalho Pinto, nº. 207), mediante a apresentação de RG, CPF, cartão do CNPJ e Alvará. No momento da inscrição, os empreendedores serão informados sobre as regras de participação.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelos telefones (11)4445-9172 ou (11)4445-9270.